DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 28 de janeiro de 2012

Dois irmãos do ex-vice-presidente José Alencar morrem nessa sexta-feira

Morreram nessa sexta-feira (27) - em um intervalo de apenas 1h30 - dois irmãos do ex-vice-presidente da República José Alencar. Um amigo da família confirmou que Álvaro Gomes da Silva, de 92 anos, morreu em Piúma, no Espírito Santo. O irmão de Alencar foi internado nessa quinta-feira (26) com suspeita de pneumonia, por volta das 18h30 e faleceu no hospital. 
Uma hora e meia mais tarde, por volta das 20h, a irmã de Alencar, Elza Gomes da Silva Cataldo, de 86 anos, morreu na própria casa em Belo Horizonte. Não há informações sobre as causas da morte dela. O corpo do irmão do ex-vice-presidente será enterrado em Muriaé, na Zona da Mata, neste sábado (28), onde ele nasceu. Já a irmã dele será sepultada em Tocantis. 
 
Histórico. José Alencar morreu no dia 29 de março de 2011, aos 79 anos, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, em decorrência de um câncer, contra a qual ele lutava há mais de 13 anos. O corpo foi velado nos palácios do Planalto, em Brasília, e da Liberdade, em Belo Horizonte, cremado no cemitério Parque Renascer em Contagem, na região metropolitana da capital. As cinzas do ex-vice presidente foram depositadas na igreja Nossa Senhora da Glória, no distrito de Itamuri, em Muriaé, na região da Zona da Mata, onde ele nasceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário