DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Menor de 16 anos é morto a tiros no Bairro Esplanada

Rua Frei Carlos Frantini, Bairro Esplanada. Local de mais uma tragédia tendo como vítima um menor de idade. A Polícia Militar registrou o assassinato contra o adolescente identificado apenas como Giovane, de 16 anos, por volta de duas e meia da madrugada deste último domingo, 29 de janeiro.  
Segundo o boletim policial, o menor de 16 anos foi surpreendido pelo assassino, após sair de um baile funk que acontecia em um bar do bairro. Conforme laudo médico, a vítima foi morta com dois tiros: uma na cabeça e outro no peito.
O suspeito de cometer o assassinato contra o menor seria um jovem de 20 anos, que de acordo com informações da PM, foi apontado por uma testemunha. A motivação para o crime ainda é desconhecida pelos militares. Além disso, o menor, vítima do crime, já foi levado à delegacia de Polícia Civil por cometimento de vários delitos, dentre eles, tráfico de drogas.
Segundo menor assassinado em menos de 30 dias  
Há pouco menos de um mês, no último dia 5, também no Bairro Esplanada, a polícia registrou a morte de um jovem de 17 anos, chamado Luiz Eduardo Rodrigues Pereira, conhecido pelo apelido de “Pozim”. Ele foi assassinado com cerca de 7 a 8 tiros, que teriam sido provenientes de um revólver calibre 38.
As polícias trabalham com a hipótese de que o adolescente tenha sido morto por engano, já que “Pozim” pode ter sido confundido com outro menor de 16, que praticou uma tentativa de homicídio, no dia 3 de janeiro. A investigação sobre o caso ainda segue em andamento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário