DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 4 de dezembro de 2010

Pouso de emergência deixa dois mortos e 40 feridos na Rússia

Duas pessoas morreram e 40 ficaram feridas após um avião com 155 passageiros a bordo ter saído da pista durante um pouso de emergência em Moscou neste sábado (4). O avião, um Tupolev Tu-154 da Dagestan Airlines, foi obrigado a fazer um pouso de emergência no aeroporto Domodedovo depois que suas turbinas pararam de funcionar, disse o porta-voz da agência federal de aviação, Sergei Izvolsky. Ainda não se sabe o que causou a falha nos motores.
Segundo Izvolsky, o avião decolou do aeroporto Vnukovo, também em Moscou, e tinha como destino Makhachkala, capital da região do Daguestão, no sul da Rússia. Izvolsky disse que o piloto recebeu avisos de que as turbinas tinham apagado depois que o avião havia percorrido cerca de 80 quilômetros e estava a uma altitude de 9.100 metros. Ele então pediu autorização para fazer um pouso de emergência em Domodedovo, a sudeste de Moscou.
Recentemente, a empresa aérea russa Aeroflot aposentou todos os seus Tupolev Tu-154, devido a uma série de acidentes envolvendo o modelo. No entanto, os jatos médios da Tupolev ainda são as principais aeronaves de companhias aéreas menores na Rússia e países da antiga União Soviética. O Tu-154 é proibido de voar na Europa devido ao barulho excessivo de suas turbinas.
Em abril, um acidente com um Tupolev Tu-154 matou o presidente polonês Lech Kaczynski e as outras 95 pessoas a bordo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário