DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 4 de dezembro de 2010

Hospital confirma a morte de quarta pessoa em acidente na BR-135 em Montes Claros

A Santa Casa de Montes Claros, no Norte de Minas, confirmou nesta sábado a morte de uma quarta pessoa no grave acidente envolvendo quatro veículos na noite dessa sexta-feira, na BR-135.

O motorista reserva do ônibus que teria perdido o freio e provocado a batida em uma Serra da cidade, havia sido levado em estado gravíssimo para o hospital. Durante a madrugada ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Pelo menos outras cinco pessoas continuam internadas em estado grave.

O acidente
O acidente aconteceu na altura do km 370, envolvendo uma carreta bi-trem, uma carreta simples, um ônibus e uma motocicleta. Além dos quatro mortos, outras 50 ficaram feridas.

As informações são de que um ônibus de linha clandestino, sem registro e licença para este tipo de viagem, descia em alta velocidade a rodovia, quando perdeu os freios, bateu na lateral da carreta bi-trem, invadiu a contramão, bateu em uma motocicleta e ainda na lateral de uma carreta.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o ônibus transportava aproximadamente 50 pessoas entre crianças e adultos e todos ficaram feridos. Dos passageiros, 15 sofreram lesões médias ou graves e 33 tiveram escoriações leves.

Um bebê de nove meses, um homem de 60 anos, que estavam no ônibus e o motorista da carreta bi-trem morreram ainda no local. O motociclista, o garupa, a mãe do bebê morto, os dois motoristas do ônibus, e mais um passageiro do ônibus ficaram gravemente feridos e foram levados para a Santa Casa de Montes Claros.

De acordo com a PRF, a mãe do bebê ficou mais de 1h30 presa entre as ferragens até ser socorrida. Os passageiros do ônibus que tiveram ferimentos mais leves e foram levados para os hospitais Haroldo Torin, Santa Casa e Universitário em Montes Claros.

Ainda segundo a PRF de Montes Claros, o ônibus com placa de São Paulo ia para o Ceará. A carreta bi-trem e o caminhão são do Rio Grande do Sul e a motocicleta de Montes Claros. A preocupação das autoridades agora é com a assistência aos feridos, já que a empresa responsável pelo ônibus é clandestina e não possui nenhum registro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário