Pelo menos 45 pessoas foram detidas nesta quarta-feira (1º) por envolvimento em jogos de azar na região Central de Belo Horizonte. Durante uma operação policial, militares do Comando de Policiamento da Capital (CPC) descobriram seis estabelecimentos que operavam como bingos ou ofereciam máquinas caça-níquel.
De acordo com a Polícia Militar, um dos bingos funcionava na avenida Afonso Pena, próximo ao cruzamento com a rua Espírito Santo. Lá foram apreendidas 19 máquinas e cerca de R$ 3 mil em dinheiro. Sete pessoas, entre funcionários e usuários da casa foram detidos.
Outra casa de jogos de azar foi fechada na rua Espírito Santo, onde havia 23 máquinas e 16 pessoas, entre funcionários e frequentadores. Na avenida Olegário Maciel, uma pessoa foi detida em um local onde havia 10 máquinas.
Já na rua Guarani foram detidas duas pessoas e apreendidas 12 máquinas. Na rua da Bahia mais cinco pessoas foram flagradas em outra casa de jogos de azar, de onde os policiais apreenderam cinco máquinas.
Ao todo, os policiais apreenderam durante a operação foram apreendidos cerca de R$ 5 mil que, segundo a polícia, teria sido arrecadado por meio da exploração de jogos de azar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário