DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Ministério Público libera carnaval em repúblicas estudantis de Ouro Preto para 2011

O Carnaval de 2011 poderá contar novamente com as festas promovidas por repúblicas estudantis de Ouro Preto, região Central de Minas. A festas da cidade foram suspensas neste ano devido a uma recomendação feita pelo Ministério Público Estadual e Federal, a pedido da Universidade Federal do município. O evento foi liberado para 2011 depois de reunião entre representantes das repúblicas, da Universidade e do Ministério Público.
De acordo com informações da Associação das Repúblicas Federais de Ouro Preto (Refop), foi firmado um compromisso de entregar um projeto de institucional com prestação de contas para garantir a liberação do evento.
Ainda conforme a associação, os alunos residentes das repúblicas federais foram autorizados a realizar festas para angariar fundos para manutenção do imóvel público. Sendo assim, os estudantes deverão prestar contas anualmente a respeito da movimentação financeira das repúblicas.
O Ministério Público informou que o evento foi liberado mediante às adequações dos estudantes quanto às recomendações feitas pelo órgão. Ainda de acordo com o MP, a Universidade vai fiscalizar o carnaval na cidade em 2011 para ver como as questões discutidas vão funcionar na prática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário