DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Em Contagem, adolescente é apreendido após tentar matar ex-namorada

Um adolescente de 14 anos foi apreendido na tarde desta quinta-feira, 2, após agredir e tentar assassinar a ex-namorada, uma adolescente da mesma idade. O caso aconteceu no bairro Jardim Laguna, em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo o tenente Lacerda, da 1ª Companhia de missões especiais da Polícia Militar, o adolescente estava inconformado com o término do relacionamento com a garota e a agrediu em um beco do bairro, nesta manhã. “O adolescente estava armado e ficou no beco esperando a menina passar para tirar satisfação com ela sobre o fim do relacionamento”, disse o tenente. Ao avistar a garota, o adolescente a agrediu com um soco no rosto e  um chute na barriga. Em seguida o adolescente apontou um revólver de calibre 38 na direção da  garota e fez ameaças de que iria atirar nela. De acordo com o tenente, o garoto fugiu quando  populares começaram a se aproximar do local e chamaram a polícia.

Os policiais foram até a residência do menor mas os pais dele disseram que o garoto não estava em casa. Quando os policiais deixavam o local, encontraram o adolescente tentando pular o muro para fugir. Os militares iniciaram uma perseguição ao suspeito e conseguiram fazer a abordagem. Ainda segundo o tenente Lacerda, o garoto confessou que agrediu a ex-namorada e que pretendia matar a jovem por causa de uma traição.

Na casa do adolescente a polícia encontrou o revólver calibre 38, que estava com a numeração raspada, seis cartuchos intactos, e material para a dolagem de drogas. Testemunhas disseram aos policiais que o garoto é responsável por vigiar o ponto do tráfico e fazer entregas de drogas na região.

O adolescente foi encaminhado para a Delegacia especializada em proteção à criança e ao adolescente, DOPCAD, em Contagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário