DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Comerciante condenado por matar a ex-mulher e por atirar contra taxista vai poder aguardar recurso em liberdade

Um comerciante foi condenado a seis anos e seis meses de reclusão em regime semi-aberto, por tentativa de homicídio contra um taxista, crime ocorrido em março de 2007, no centro de Belo Horizonte. De acordo com o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), ele já havia sido condenado, em fevereiro de 2006, pelo assassinato da ex-mulher. Na época, a pena determinada foi de 14 anos em regime fechado, porém ele aguardou recurso em liberdade e cometeu o segundo crime em 2007.
Pouco tempo depois, foi expedido pedido de prisão preventiva contra ele. O comerciante passou 21 meses em um presídio, mas saiu para fazer tratamento de câncer e teve mudança de regime para prisão domiciliar.
Conforme os autos, o comerciante suspeitava que a ex-mulher mantinha caso com o taxista e passou a segui-lo e ameaça-lo. No dia do crime, o réu procurou o taxista no ponto onde ele trabalhava, no centro de BH, e atirou contra ele. O comerciante, no entanto, alegou em juízo que atirou em legítima defesa.
O juiz Christian Gomes Lima deu ao réu o direito de recorrer em liberdade, sob o argumento de que ele permaneceu livre durante boa parte da instrução do processo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário