Cinco vagões de um trem de carga descarrilaram na madrugada deste sábado (2) na Zona Leste de São Paulo, informou a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM). O acidente ocorreu entre as estações Engenheiro Goulart e Tatuapé, e não deixou feridos.
O acidente ocorreu por volta de 2h50. Os cinco últimos vagões de uma composição da empresa MRS, carregada de areia , que partiu do Rio de Janeiro, saíram dos trilhos em uma curva entre duas estações da Linha 12 (Safira), que liga as estações Calmon Viana e Brás.
Devido à ocorrência, a CPTM operava em via única entre as estações Tatuapé e Engenheiro Goulart por volta das 6h. Nesse horário, a composição já havia sido retirada, mas os cinco vagões descarrilados continuavam na linha. Equipes de manutenção da companhia trabalhavam no local, mas sem previsão de restabelecimento da operação normal no trecho.
Segundo a assessoria da CPTM, o acidente não provoca atrasos, embora os trens circulem desde 4h em São Paulo. A companhia informou que, "por se tratar de um sábado, os intervalos entre as composições não foram afetados".
Nenhum comentário:
Postar um comentário