DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Torcedores fazem protesto no Flamengo contra saída de Zico

Cerca de cem torcedores do Flamengo foram à Gávea, nesta sexta-feira, para protestar contra a saída de Zico do clube. Em número reduzido - apesar da grande mobilização pela internet, em sites de relacionamento como Orkut e Twitter - os manifestantes fazem bastante barulho e, de forma pacífica, cantam músicas de apoio ao ex-dirigente, gritando "fica, Galinho", e citam o presidente do Conselho Fiscal, Leonardo Ribeiro, como o principal responsável pela demissão do ídolo. Ele foi o autor de denúncias contra o ex diretor-executivo.
A diretoria do Flamengo pediu reforço policial para evitar maiores problemas. Dois carros de polícia estão no local.
Para o torcedor Diego Berna, de 24 anos, Zico não podia ter saído do clube.
- Não vi o Zico jogar, mas sei o quanto ele foi importante para o Flamengo. O Zico é o Flamengo, e o Flamengo é o Zico. Estamos cansados de ficar esperando algo melhor e nada muda. É preciso ter organização e respeito com a torcida. Ela é quem manda no clube - disse o estudante, que há dois anos fez uma tatuagem com uma imagem do Galinho.
Diego Leme, de 19 anos, fez coro. Em sua avaliação, Leonardo Ribeiro vem prejudicando o clube.
- Esse cara está no Fla há muito tempo. Ele é da oposição e usou esse fato do CFZ para tirar o Zico. A oposição tem medo do Zico e da Patrícia. Nosso protesto é contra o lado sujo do Flamengo - ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário