DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Menino de 11 anos morre após ser atropelado por ônibus em Monte Belo, no Sul de Minas

Foi enterrado na tarde desta terça-feira (5) em Monte Belo, no Sul de Minas, o corpo de um menino de 11 anos que morreu após ser atropelado por um ônibus enquanto brincava em uma rua do centro da cidade.
De acordo com a Polícia Militar, a criança brincava na tarde dessa segunda-feira (4) com pelo menos outras duas crianças quando foi atingida pela haste de um toldo preso ao ônibus que passava pela mesma rua. O objeto atingiu a cabeça do menino, que foi arremessado na pista.
Após cair no asfalto, o menino foi atropelado pelo ônibus, que passou sobre as suas pernas. A criança foi socorrida por policiais militares e levada com vida para a Santa Casa de Monte Belo, onde morreu pouco tempo depois.
Segundo a PM, o ônibus é usado para o transporte de trabalhadores rurais. O toldo é usado pelos trabalhadores para dormirem ao lado do veículo durante o horário do almoço.
Ainda segundo a PM, o motorista foi detido no local do acidente e liberado após prestar depoimento. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar a responsabilidade do condutor e da empresa na morte do menino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário