A Polícia Militar se mobiliza para encontrar um suspeito de estupro que estaria agindo em Belo Horizonte. De acordo com o tenente Sérgio Dias, do batalhão Rotam, ele invadiu uma casa no bairro Jardim Vitória, região Leste de Belo Horizonte, e estuprou uma menina de 15 anos nesta sexta-feira. “Nós tivemos outras denúncias sobre esse cara. Ele chega nas casas e se identifica como funcionário de uma empresa de móveis e fala que tem uma manutenção para fazer. Quando a vítima abre a porta, ele ataca”, afirmou o militar.
Segundo o tenente, nesta sexta-feira ele bateu na porta de uma casa onde estavam somente a adolescente de 15 anos e uma criança. Sem desconfiar das intenções do suspeito, ela o deixou entrar. A criança foi amordaçada e o suspeito estuprou a jovem. Na última quinta-feira, ele teria tentado entrar em outra casa da mesma maneira, mas a dona da casa desconfiou e não o deixou entrar. “Há cerca de um mês uma outra menina foi estuprada. Pela forma como aconteceu, nós acreditamos que tenha sido ele”, afirmou o policial.
O suspeito estaria agindo em Belo Horizonte, especialmente na região Leste, segundo a polícia. De acordo com o militar, o homem é moreno, nesta sexta-feira estava de cavanhaque, usava calça jeans, camisa do Brasil, um tênis marrom da marca Timberland e teria fugido em uma moto Falcon. Quem tiver alguma informação sobre o suspeito pode entrar em contato com a polícia pelo número 190.
Nenhum comentário:
Postar um comentário