DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Prefeito, vice e presidente da Câmara são cassados em Monte Sião

O novo presidente da Câmara de Monte Sião, no Sul de Minas Gerais, deve ser eleito ainda nesta terça-feira (1). Ele deve assumir interinamente a prefeitura, por determinação do juiz eleitoral Milton Biagioni Furquim, que cassou nessa segunda-feira (31) os mandatos do prefeito, José Rafael de Castro (PTB), do vice-prefeito, Mauro Aparecido de Souza Bueno (PSB) e presidente da Câmara do município, João Paulo Ribeiro (PT). O juiz determinou ainda que sejam convocadas novas eleições para prefeito e vice-prefeito.
Segundo informações do Cartório Eleitoral do município, o processo de impugnação foi instaurado no final do ano passado após uma série de denúncias. Os três são suspeitos de compra de votos e abuso de poder econômico nas últimas eleições. Na sentença, o juiz eleitoral determina o afastamento imediato deles, que têm três dias para recorrer da decisão. Os três receberam uma multa de R$ 1,9 mil cada e não poderão disputar eleições por três anos.
A reportagem do portal o Tempo online entrou em contato com a prefeitura e Câmara da cidade e foi informada por meio de suas assessorias que o prefeito, vice e presidente da Câmara já entraram com o recurso no Tribunal Regional Eleitoral, em Belo Horizonte, pedindo a liminar com efeito suspensivo dos mandatos cassados. As assessorias negam as acusações e afirmam ainda que as cassações foram recebidas com surpresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário