DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Quase 30 kg de maconha são apreendidos na Vila Sumaré, em BH

Quase 30 quilos de maconha foram apreendidos na tarde desta terça-feira (29) na Vila Sumaré, no bairro Aparecida, região Noroeste de Belo Horizonte. A droga estava escondida em uma residência do aglomerado e um rapaz de 26 anos foi preso.
De acordo com o sargento Hamilton Emerson, do 34º Batalhão da Polícia Militar, o local era investigado há algum tempo e um mandado de busca e apreensão foi expedido para que a casa fosse averiguada. "Mãe e filho moravam no mesmo lote e encontramos 27 tabletes de maconha escondidos em um quarto na casa da mãe do suspeito. Cada um pesava aproximadamente um quilo".
Segundo o policial, o quarto estava repleto de balões que eram usados para esconder a droga. "Era difícil andar pelo cômodo porque haviam balões no chão. Uma bandeira de um time de futebol e capas de sofá também eram usadas para esconder os tabletes", revelou.
O rapaz preso disse à PM que a droga pertence a um traficante do aglomerado e que ele apenas guardava os tabletes. O suspeito foi encaminhado juntamente com o material apreendido para o Departamento Estadual de Operações Especiais (Deoesp).

Nenhum comentário:

Postar um comentário