DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Estudante é preso por suspeita de atirar em namorado de colega na Zona Sul

Um estudante de 20 anos foi preso na noite de terça-feira (29) por suspeita de atirar no namorado de uma colega de classe na porta de uma escola na Vila Mariana, Zona Sul de São Paulo. A vítima foi atingida na perna e está fora de perigo.
O crime ocorreu na saída da Escola Estadual Professor Roldão Lopes de Barros, pouco antes das 23h. O namorado de uma adolescente de 16 anos esperava por ela na porta da escola quando foi procurado por um colega de classe da estudante. “Os dois começaram a discutir, aí ele deu um tiro, a sorte é que pegou de raspão na perna. Eu esperava isso de qualquer pessoa, menos dele”, contou a adolescente.
O rapaz que atirou e a jovem já tinham ficado juntos meses atrás. Ela contou que o rapaz não era violento. “Pelo menos comigo ele é super carinhoso, com as meninas, com os amigos. Ele falou que estava com medo de apanhar”. Depois do disparo, houve confusão e correria. O estudante suspeito de atirar tentou fugir, mas foi impedido por policiais militares. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 22 e munição. Ele vai responder por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma. O namorado da adolescente foi levado para o hospital e passou por uma cirurgia durante a madrugada desta quarta-feira (30) para a retirada da bala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário