DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Polícia encontra idosa de 73 anos seminua trancada em casa de Contagem

Uma idosa de 73 anos foi encontrada em situação de abandono, nessa segunda-feira (2), em uma casa do bairro Nossa Senhora de Fátima, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, Maria da Conceição Pinto estava seminua no quarto. O ambiente estava sujo e com mau cheiro.
Militares do 18º Batalhão estiveram no imóvel, localizado na rua João Damasceno, após uma denúncia dos vizinhos. Quando chegaram ao local, junto com militares do Corpo de Bombeiros, encontraram o portão trancado. Foi preciso serrar o cadeado e forçar a porta da sala para chegar no interior da residência.
A mulher foi encontrada em cima da cama em condições precárias. Entretanto, ela não apresentava ferimentos. De acordo com um dos vizinhos, constantemente a mulher é trancada pela filha, Eliana Geraldo Pinto. Ainda segundo a testemunha, a idosa passa o dia gritando por socorro e pedindo que a polícia seja acionada.
O irmão da vítima, João Evangelista Pinto, de 67, foi até o local e contou aos militares que sempre ligava para saber da irmã e a sobrinha dizia que estava tudo bem. O homem ficou responsável por cuidar da idosa.
Ainda segundo a polícia, assistentes sociais já estiveram no local, mas não conseguiram fazer contato com a proprietária da casa. Eliana não foi localizada pelos policiais.
A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Contagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário