DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Casal é preso levando 146 comprimidos de ecstasy para festa rave em Contagem

Duas pessoas foram presas, na madrugada desta quarta-feira (18), suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. O casal foi parado em uma blitz após uma denúncia anônima informando que o homem e a mulher estavam a caminho de uma festa rave com várias drogas.
Segundo a Polícia Militar, Marcos Vinícius de Sá Santos, de 29 anos, e Marina Rodrigues Nogueira, de 19, foram parados na rua Papa João XXIII, no bairro Cidade Industrial. Com a dupla, militares do 39º Batalhão encontraram 146 comprimidos de ecstasy. Além disso, o carro conduzido por Santos, um Honda Civic de cor preta, estava com a placa clonada de um veículo que foi roubado no dia 3 deste mês.
Os policiais deslocaram com a dupla para a residência do homem e localizaram uma porção de haxixe, 100 micropontos de LSD e 120 cápsulas de substâncias anabolizantes. No primeiro momento, o jovem afirmou que costumava frequentar festas raves e cada comprimido de ecstasy seria vendido por R$ 20. Já cada microponto de LSD seria vendido por R$ 10.
Entretanto, em seguida, Santos informou que todas as drogas não eram para venda e sim para consumo próprio. A  mulher alegou desconhecer a situação do veículo e a origem do material achado com eles.
O casal, o material apreendido e o carro foram levados para a 6ª Seccional da cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário