DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Jovem que fraturou a mandíbula após agressão em briga de trânsito irá passar pela terceira cirurgia

O empresário Guilherme Raniery Garces Ferreira, de 23 anos, que teve mandíbula fraturada depois de ser agredido após uma briga de trânsito em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, na madrugada de sábado (31), irá passar nesta terça-feira (03), às 13h, pela terceira cirurgia para reconstrução do órgão. Familiares informaram que a vítima perdeu boa parte dos dentes durante a briga. Agora ele terá que fazer implante.
Outro familiar que passa por procedimentos médicos é o filho da vítima, de 4 anos, que estava com ele e a mãe no carro no momento da violência. A criança não dorme desde a madrugada de sábado (31) e está em estado de choque. A família informou que a criança já está sendo acompanhada por um psicólogo.
Uma manifestação no centro da cidade está sendo organizada por familiares via redes social. O objetivo é mobilizar a sociedade para a paz. Cerca de 200 pessoas confirmaram presença, em um evento criado no facebook.
O irmão da vítima, Marcio Ferreira, de 37 anos, explicou que a família não quer vingança e sim justiça. "Nossa família é de bem e fomos bem criados. A vingança só gera violência, mas a punição à inibe."
Relembre o caso
A Polícia Militar (PM), de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, procura por três suspeitos de lesão corporal ao empresário Gilherme Raniery Garces Ferreira,de 23 anos, depois de uma briga de trânsito. Segundo a PM, o desentendimento teria acontecido na madrugada de sábado (31), com uma briga que teve início no bairro Fundinho. Guilherme segue internado no Hospital Santa Genoveva, onde foi constatado que ele teve a mandíbula fraturada e perdeu vários dentes.
Informações contidas no Boletim de Ocorrência dão conta de que a vítima circulava no entorno da praça Rui Barbosa, quando foi fechado por um outro veículo, uma HB20. Dentro do carro estavam três homens conhecidos da vítima, Marcos e Matheus, identificados apenas pelo primeiro nome, os dois cursam Direito e estudam na mesma faculdade que a vítima. O terceiro suspeito teria cursado o ensino médio com Guilherme.
Depois da discussão o carro em que estavam a vítima e a namorada, foi perseguido pelo trio até a rua Rodolfo Corrêia, na altura do bairro Lídice. Depois que os carros pararam, os jovens conseguiram tirar a vítima do veículo e começaram a agressão com chutes e socos. Além disso, o jovem empresário recebeu vários golpes com uma garrafa de vidro. O fundo da garrafa quebrada foi usada para cortar o rosto de Guilherme. Nada aconteceu com a namorada da vítima e nem com o filho do casal que presenciaram as agressões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário