DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Assaltante é morto por policial federal após invadir festa em Contagem

Um jovem de 19 anos foi assassinado por um polícia federal após invadir a casa da irmã dele em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, nessa segunda-feira (23). No local acontecia uma festa familiar.
De acordo com a Polícia Militar, Ítalo Fagner de Souza e um comparsa, que não foi identificado, chegaram no imóvel, localizado na rua Lambari, no bairro Jardim Balneário, e , armados, anunciaram o assalto. A dupla começou a recolher relógios, celulares, dinheiro e carteiras.
Quando percebeu que seria identificado, o policial reagiu e, durante uma troca de tiros com os bandidos, acertou o jovem.
O cunhado do homem também foi baleado. As vítimas foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Ressaca, mas Ítalo não resistiu aos ferimentos. O outro baleado, Geraldo Almeida de Souza, não corre risco de morte. A polícia não conseguiu localizar o outro bandido, que fugiu durante a confusão.
O policial foi detido, prestou depoimento e, até a conclusão do processo administrativo, deve ficar recolhido na sede da Polícia Federal. As duas armas usadas durante o tiroteio foram apreendidas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário