DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Mulher é atacada a facadas durante exposição em Uberlândia

Uma exposição para divertir moradores e visitantes de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, quase terminou em tragédia após uma jovem de 29 anos ser atacada com golpes de facada por outra mulher, nesse domingo (8).
De acordo com a Polícia Militar, a vítima, que não teve o nome divulgado, o namorado e mais um casal de amigos participavam da 50ª edição da Exposição Agropecuária, que era realizada no Centro de Amostragem e Aprendizagem Rural de Uberlândia (Camaru), quando a agressora chegou com a faca.
Sem falar nada, a criminosa começou a desferir golpes que acertaram os braços e o rosto da jovem. A mulher foi socorrida consciente, encaminhada à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do bairro Pampulha, medicada e liberada. Ela não soube informar quem teria a agredido e qual seria o motivo para o crime.
Militares fizeram rastreamento na região, mas a autora da tentativa de homicídio não foi localizada. Não foi esclarecido como a mulher conseguiu entrar no evento com a faca, já que, segundo a organização da exposição informou à polícia, todas as pessoas passaram por revista na entrada do Camaru.
A Polícia Civil vai investigar o caso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário