DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Jovem bate carro em poste e passageiro morre em Contagem

Um jovem morreu e um outro rapaz ficou ferido, depois que o carro onde estavam bateu contra um poste, na manhã desta quinta-feira (27), em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.
De acordo com a Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte de Contagem (Transcon), os jovens estavam em um Palio, seguindo no sentido centro, quando o motorista Iago Alexandre Oliveira Nunes, de 21 anos, perdeu a direção do veículo e bateu o carro em um poste na avenida João César de Oliveira, no bairro Novo Eldorado.
Nunes e o passageiro Gustavo Alexandre Couto, de 22 anos, foram socorridos e encaminhados para o Hospital Municipal de Contagem, por pessoas que passavam pelo local. No hospital, Couto que teve um politraumatismo, morreu. Nunes passa bem, segundo a assessoria da prefeitura, mas não tem previsão de alta.
A reportagem de O Tempo entrou em contato com a assessoria da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) para saber se houve interrupção do fornecimento de energia na região, mas a empresa informou que não tinha sido informada da batida. Contudo, após o contato da reportagem, uma equipe da Cemig foi enviada ao local para verificar a situação do poste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário