DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Bandidos explodem caixa eletrônico em hospital de Betim

Mais uma caixa eletrônico foi explodido no Estado, na madrugada desta segunda-feira (17), em Betim, na região de Belo Horizonte. Desta vez, o alvo dos criminosos foi um equipamento localizado dentro de um hospital da cidade, que funciona 24 horas.
De acordo com informações da Polícia Militar, aproximadamente dez homens encapuzados entraram fortemente armados no Hospital Regional de Betim, localizado na avenida Edméia Matos Lazzarotti, renderam os funcionários e explodiram um dos caixa do Banco do Brasil. Esta é a segunda vez que bandidos atacam caixas do hospital.
Ainda segundo a polícia, ninguém ficou ferido durante a ação e não há informação da quantia levada pelos homens. Militares do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) e perícia foram acionados. Ninguém foi preso e a investigação vai ficar a cargo da Polícia Civil.
Outros casos
Nesse domingo (16), um caixa eletrônico do banco Santader foi arrombado e a agência bancária ficou totalmente destruída, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Os bandidos fugiram com o dinheiro e não foram localizados. Na região Leste de Belo Horizonte, uma outra agência, do mesmo banco, sofreu uma tentativa de arrombamento no bairro Santa Efigênia.
Os bandidos quebraram o teto do local, mas fugiram sem levar nada. Os acusados não foram identificados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário