DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Homem atende a pedido de ajuda de amigo e é baleado perto de motel

Um homem de 31 anos,  foi baleado de raspão  e ainda teve o carro roubado após atender o pedido de ajuda de um amigo,durante a madrugada desta segunda-feira(3), em Betim, região metropolitana de Belo Horizonte.
De acordo com os militares do  33º Batalhão da Polícia Militar (PM), Cilas Junior de Oliveira Silva, atendeu  no meio da madrugada uma ligação de um amigo, que pediu para que ele fosse  buscá-lo perto do motel Pepper, localizado no bairro Citrolândia. Atendendo ao pedido, Cilas foi até ao local onde o amigo estava, mas, assim que chegou perto do motel, foi surpreendido por dois homens armados que efetuaram vários disparos contra ele. Cilas foi atingido de raspão na boca. Os criminosos fugiram no veículo da vítima.
 Ainda conforme os militares, Cilas foi encaminhado para o Hospital Regional de Betim. A vítima não corre risco de morte e não soube dar nenhuma informação sobre os criminosos que ainda continuam foragidos. Segundo a PM, o suposto amigo de Cilas que não teve a identidade revelada será procurado para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.
O caso será investigado pela Polícia Civil de Betim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário