DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Aposentado executado no centro de Caratinga

CARATINGA – Moradores e comerciantes da Rua João Pinheiro, no centro da cidade, ficaram chocados com um homicídio ocorrido ontem em plena luz do dia. Um aposentado foi morto com um tiro disparado à queima roupa. O crime aconteceu diante várias testemunhas. 
Conforme informações colhidas pela Reportagem, Joanes Batista da Costa, 78 anos, tinha acabado de sair de sua casa, quando, segundo testemunhas, um Peugeot, placa HGF-0079 de Ipatinga, teria parado próximo ao aposentado, um homem teria decido e efetuado dois disparos em direção a vítima. Após o crime, o suspeito fugiu no Peugeot. 
Sargento Sergio Dias confirmou a reportagem do DIÁRIO que Joanes foi alvejado com um tiro nas costas. O aposentado foi socorrido por uma ambulância de um município vizinho, mas não resistiu ao ferimento e faleceu minutos depois.
Valdir Batista, 46 anos e filho da vítima, contou que não tinha conhecimento de uma possível desavença de seu pai. “Não tenho conhecimento de ameaças ou nada deste tipo. Estava no trabalho e ao passar pela rua vi um tumulto, quando cheguei perto percebi que era meu pai caído no chão” conta Valdir, que agora espera que seja feita justiça e o criminoso seja encontrado e condenado. 
No passado Joanes cumpriu pena por ter matado um cabo da Polícia Militar. 
Joanes era funcionário público municipal aposentado e deixa três filhos e seis netos.

Suspeito preso em Ipatinga
A PM promoveu rastreamento e prendeu o suspeito Roney Dias da Silva, 36, em Ipatinga. Ele foi abordado no bairro Veneza e estava no mesmo carro usado na fuga.
A reportagem do DIÁRIO ouviu o oficial responsável pela prisão de Roney. Tenente Lourenço contou o suspeito estava ferido, pois quando ele sacou a arma, ela disparou e atingiu sua região genital.
Conforme tenente Lourenço, Roney disse que estava num bar para cobrar uma suposta dívida quando acabou se desentendo com o aposentado, que tinha acabado de chegar ao local. Porém, o oficial disse que Roney apresentou contradições ao contar como aconteceu o crime.
Roney, que é morador do bairro Bethânia, em Ipatinga, não tem passagens pela Polícia. Agora será investigado o que motivou este homicídio.
fonte diario de caratinga

Nenhum comentário:

Postar um comentário