DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Universitário que assassinou professor dentro da faculdade é preso em casa no bairro União

O universário de 23 anos, suspeito de assassinar um professor universitário a facadas no início da noite dessa terça-feira (7) dentro de um prédio da Faculdade Izabela Hendrix, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, foi preso na madrugada desta quarta-feira (8) pouco depois de chegar em casa, no bairro União, região Leste de Belo Horizonte.
De acordo com a Polícia Militar, logo após o crime, viaturas da corporação foram enviadas a diversos pontos que poderiam ser considerados rotas de fuga para o suspeito. Por volta das 2h30, uma viatura do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam) que patrulhava pelo bairro União foi informada que o rapaz havia acabado de chegar no local em um táxi e realizou a prisão do suspeito no apartamento em que ele vive.
Segundo militares da Rotam, o jovem não revelou aos militares onde teria ficado escondido depois de cometer o crime e nem o motivo de ter voltado para casa. O suspeito teria afirmado aos militares que era vítima de humilhação por parte do professor assassinado. O rapaz foi levado ao Departamento de Investigações da Polícia Civil, na Lagoinha, onde prestou depoimento durante toda a madrugada e permanece detido.
O crime
Segundo testemunhas, o aluno e o professor, de 39 anos, discutiram porque o suspeito não teria aceitado o fato de ter sido reprovado na primeira etapa do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). Logo após discutirem verbalmente, o universitário teria atacado o professor, mestre em educação física, no corredor da instituição. Testemunhas relataram que três alunos cercaram a vítima, mas somente um deles teria esfaqueado o professor.
O assassinato foi filmado pelas câmeras do circuito de segurança da instituição de ensino. Segundo o delegado Wagner Pinto, as imagens flagraram o suspeito golpeando o docente no tórax. O universitário cursava diferentes períodos da graduação e teria sido transferido de outra faculdade da capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário