DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Três pessoas são libertadas de cativeiro na Zona Sul de SP


O dono e dois funcionários de uma loja de material de construção foram libertados de um cativeiro no Capão Redondo, Zona Sul de São Paulo, na noite desta quinta-feira (2). A polícia conseguiu chegar ao local depois de receber uma denúncia anônima. Um suspeito de participar do sequestro foi preso.
As três vítimas foram encontrados no cômodo de uma casa. O comerciante conta o que passou nas mãos dos sequestradores. “Estavam armados e toda hora me ameaçavam com violência. O tempo todo mesmo, violência, pancada. Falaram toda hora ‘você tem dinheiro?”, disse ele, que não quis se identificar.
Os três foram pegos pelos sequestradores na frente da loja que fica a cerca de 800 metros do cativeiro, na quarta-feira (1º). Os suspeitos escolheram uma casa abandonada. Quando a polícia chegou, dois criminosos correram. Um deles conseguiu fugir pela janela. O outro foi pego. A polícia também apreendeu alguns objetos que estavam na sala.
“Foi apreendido um facão e três celulares que estavam no barraco. Normalmente eles fazem isso, eles usam sobrados abandonados, barracos em locais escondidos para fazer como cativeiro”, explicou o tenente da Polícia Militar Renan Yamaoka Costa.
O comerciante disse que já tinha sido assaltado quatro vezes no mês passado. O preso foi levado para a delegacia do Capão Redondo. A polícia ainda não tem pistas do outro suspeito. A delegada responsável pelo caso acredita que mais pessoas podem estar envolvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário