DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Três morrem e dois feridos em queda de avião

Por volta das 19h45 da última quinta-feira a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Voluntários de Caratinga receberam o primeiro chamado. Populares da região de Bom Jesus do Galho pediam socorro após constatarem que um avião bimotor havia sofrido uma queda na região do Córrego do Feijoal, na zona rural de Bom Jesus do Galho.

As primeiras testemunhas do acidente chegaram a conversar com o piloto do avião João Vicente Guimarães Granha, que em meio a plantação de café estava consciente e assustado, com diversos ferimentos pelo corpo, devido as queimaduras provocadas após a explosão do avião. Outro sobrevivente a repassar as primeiras informações foi Paulo Duarte, também muito ferido. Com a chegada dos bombeiros voluntários, os dois homens foram socorridos e encaminhados ao Pronto Atendimento Municipal de Caratinga.

Ainda estavam na aeronave mais três vítimas, que morreram carbonizadas, apenas os primeiros nomes foram divulgados até o momento pela Polícia Militar Belkis, Cleiton e Rodrigo. Segundo informações, as vítimas prestavam trabalhos para a Legião da Boa Vontade (LBV) e teriam deixado a cidade de Vitória (ES) às 18h30, com destino a Brasília (DF), onde entregariam cestas de Natal.

Populares do distrito de Sapucaia informaram que estranharam o fato de um avião passar tão baixo pelo local. Minutos depois, veio a notícia da queda da aeronave em um cafezal no km 16, de Bom Jesus do Galho.

Na queda, o bimotor explodiu, restando apenas as asas da aeronave. Segundo informações da aeronáutica, o piloto chegou a fazer contato informando uma pane no motor esquerdo. A aeronave teria sido cedida por um empresário paulista e passado por uma revisão há cerca de uma semana.

Nesta manhã de sexta-feira (10/12), representantes da ANAC Agência Nacional de Aviação Civil devem visitar o local do acidente para a realização de uma perícia, afim de apurar o que teria provocado o acidente.


Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Caratinga. Os dois sobreviventes, gravemente feridos, foram transferidos para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga.





Nenhum comentário:

Postar um comentário