DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Suposto segurança do chefe do tráfico no Alemão é preso no Rio de Janeiro

Marcos Cesar Alves, conhecido como Lokão, suposto segurança de Fábio Atanásio, o FB, apontado com o chefe do tráfico no Complexo do Alemão, foi preso nesta quinta-feira (2), no Rio de Janeiro. Lokão estava escondido na casa de uma tia, no bairro de Santa Tereza, na capital fluminense e foi preso, após a polícia receber denúncias anônimas.

De acordo com informações divulgadas por testemunhas, além de segurança de FB, Marcos Cesar era responsável pela venda de cocaína na localidade conhecida como Cinco Boca, na Cidade Alta.

Segundo a polícia, está não é a primeira vez que Lokão é preso. Ele cumpriu seis anos no Complexo B do Presídio da Frei Caneca. A polícia informou também, que havia dois mandados de prisão contra o suposto segurança, sendo um por tráfico de drogas e outro por roubo.

Nesta quinta-feira, a polícia reforçou o policiamento na floresta da Tijuca, na zona sul do Rio de Janeiro. Segundo informações oficiais, traficantes renderam uma família em uma casa da região e há suspeita de que entre os criminosos estaria Fabiano Atanázio da Silva, o FB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário