DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Presos traficantes que mantinham disque droga em Juiz de Fora

Presos em flagrante dois homens envolvidos no crime chamado de “disque drogas” em Juiz de Fora, na Zona da Mata de Minas Gerais. Um deles, de 32 anos, estava sendo investigado há três meses, segundo informações da Polícia. Com ele foram apreendidas grande quantidade de cocaína, maconha, além de um celular. Ainda de acordo com a Polícia, o suspeito não tinha passagem pela polícia e entregava as drogas em diversos bares, na região central e sudeste da cidade.
O outro homem de 40 anos, preso em flagrante, entregava as drogas com o seu veículo de cor branca, em vários bairros da cidade, principalmente, em um bar da rua Barão de São João Nepomuceno, próximo a avenida Getúlio Vargas. De acordo com a polícia, foram encontrados no carro do suspeito, vários papelotes de cocaína já embalados para a venda, e algumas folhas de cheque, possivelmente de usuários.
Na residência do homem, no bairro Santa Rita, a Polícia descobriu mais drogas embaladas para a venda, aparelhos celulares, arma e munições. Segundo policiais, já foram descobertos seis casos de “disque drogas” em 2010, em Juiz de Fora. Todos os presos foram encaminhados ao CERESP do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário