DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Prefeito de Além Paraíba vai decretar estado de emergência em função de chuva

Uma chuva forte na madrugada desta quarta-feira trouxe muitos prejuízos aos moradores de Além Paraíba, na Zona da Mata. O prefeito da cidade, Valnei de Freitas, informou que irá decretar emergência, em função dos estragos causados pela chuva no município.
Afluentes rio Paraíba subiram e inundaram vários pontos da cidade. Um barranco de terra na BR-393 desceu a lama invadiu ruas da cidade. Duas casas foram atingidas pela queda de um barranco e estão com risco de desabamento.
Segundo o prefeito, os bairros mais prejudicados foram Vila Caxias, Granja 3 de Outubro, Bairro da Saúde, Fernando Lobo e Barra do Pente. A região no entorno de uma usina que está sendo construída na cidade foi inundada.
“Não tivemos mortes ou pessoas feridas, mas tiveram pessoas desabrigadas em função dessa chuva. A secretaria de obras e a defesa civil estão fazendo as vistorias e vou fazer um decreto de emergência”, afirmou. Conforme o prefeito, as pessoas desabrigadas estão provisoriamente em casas de parentes e, caso seja necessário, serão alojadas em albergue e nas quadras poliesportivas da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário