DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Pescador acusado de ter abusado sexualmente das filhas e de ter sete filhos com uma delas é condenado a 63 anos de prisão

Um pescador de 55 anos, acusado de ter abusado sexualmente das filhas na cidade de Pinheiro, no Maranhão, e de ter sete filhos com uma delas,  foi condenado a 63 anos de prisão. Segundo informações divulgadas pelo Tribunal de Justiça do estado, como se trata de decisão em primeira instância, cabe recurso ao réu.

O TJ informou também que detalhes não serão divulgados, pois o caso corre sob segredo de Justiça.

O pescador foi preso no dia 8 de junho, após denúncia anônima feita durante uma passeata contra a pedofilia, no Maranhão. Na ocasião, a polícia descobriu que ele mantinha a filha de 28 anos em cárcere privado, em uma casa onde só é possível chegar de canoa. Na casa, além da filha, a polícia encontrou sete crianças com sinais de desnutrição e maus-tratos.  Laudos comprovaram que o pescador abusou sexualmente de uma menina de cinco anos que estava no local. Exames de DNA comprovaram que todas as crianças são filhas do pescador.

 Exames de DNA comprovaram ainda que o pescador também tem um filho com a filha mais velha, de 31 anos.

De acordo com informações policiais divulgadas, o pescador responde pelos crimes de estupro de vulnerável, abandono material, abandono intelectual, maus-tratos e cárcere privado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário