DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Mulher é quase enterrada viva em Ipatinga

Uma idosa de 88 anos, declarada morta, por pouco não foi enterrada com vida em Ipatinga, no Vale do Aço. Agentes funerários, que preparavam a ornamentação para o velório, notaram que a vítima ainda respirava.
“Notei que ela estava respirando. Falei com um colega e ele disse que aquilo era estado cadavérico. Mas a respiração era ofegante, aí notamos que ela estava viva”, contou o agente funerário Silvério Rocha de Oliveira. Rapidamente, os funcionários colocaram o caixão com a idosa no carro da funerária e seguiram para o Hospital Municipal de Ipatinga, onde foi constato o óbito. Antes, porém, eles ligaram para a família.
“Eles tiveram uma reação de alegria e revolta ao mesmo tempo”, contou Oliveira, já  recuperado do susto. “Nunca havia passado por uma situação dessas. Fico assustado e realmente decepcionado com o caos na saúde público. As pessoas já não são valorizadas”, lamentou.
A reportagem tentou entrar em contato com o Hospital e a Delegacia da cidade na noite desta quinta-feira (23), mas ninguém atendeu às ligações. Segundo o Jornal Vale do Aço, a prefeitura informou que a paciente, que apresentava "histórico médico de hipertensão arterial, doença vascular periférica obstrutiva e demência de Alzheimer", não apresentava sinais vitais na tarde de ontem, por isso recebeu atestado de óbito às 16h50. A administração afirmou ainda que já solicitou à Polícia Civil " a elucidação do ocorrido para que se apure de forma objetiva o caso".

Nenhum comentário:

Postar um comentário