DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Morador da Santa Cruz é o ganhador da promoção IPTU Premiado

O morador José Gomes Ferreira, da rua Itanhomi no bairro Santa Cruz, foi o grande sorteado da promoção IPTU – Premiado 2010 da prefeitura de Caratinga. Ele ganhou um carro zero quilometro. O sorteio aconteceu na tarde dessa quinta-feira (23), na Casa Ziraldo de Cultura, e contou com a participação de autoridades municipais, como o prefeito de Caratinga, João Bosco Pessine; a secretária de Planejamento e Fazenda, Angelita Lélis; a superintendente em Fazenda, Marta Pires, e, representando a Câmara dos Vereadores, o vereador João Roberto Leodoro – Mestre.
Na véspera de natal, José Gomes Ferreira, recebeu um belo presente das mãos do Papai Noel, a chave do Fiat Uno Mille.“Ando sempre com os meus impostos em dia. Vale a pena, além de concorrer ao prêmio, estou contribuindo com o crescimento de Caratinga”.
A secretária de Fazenda e Planejamento, Angelita Lélis, comentou da importância do IPTU para a cidade, e, que a promoção, é um incentivo a mais para os contribuintes ficarem em dia com o município. “É mais investimento, mais educação, obras e desenvolvimento para a nossa cidade. O IPTU transforma Caratinga, esse é um imposto importante para todos, por isso, incentivamos que a população esteja em dia com o município”.
Para o ano de 2011, a prefeitura pretende retornar com a promoção IPTU Premiado e com mais novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário