DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Homem tenta matar ex-padrasto e é preso em Belo Horizonte

Três homens  foram presos na tarde desta segunda-feira, 29, suspeitos de tentarem assassinar o ex-padrasto de um deles no bairro Alto Vera Cruz, região Leste da capital.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito, de 30 anos, e dois comparsas, de 23 e 36 anos, chegaram na casa do ex-padastro dele e invadiram a residência, que fica na rua desembargador Saraiva. Armado, o homem disse que ia atirar no ex-padrasto por causa de uma briga entres eles no último dia 23.

O pai da vítima estava em casa e reagiu. Ele conseguiu tomar o revólver do suspeito, que fugiu em seguida com os comparsas em um veículo de modelo Santana. Um policial ,que é vizinho da vítima, viu quando os suspeitos invadiram a casa e acionou a polícia.

Quando os militares chegaram na casa, encontraram as vítimas e a arma, mas os suspeitos já haviam deixado o local. Minutos depois os suspeitos foram encontrados ainda na região do bairro Alto Vera Cruz.

O suspeito negou  ter invadido a casa e tentado matar o ex-namorado da mãe.  Os outros dois também negam envolvimento no caso e afirmam que foram ao local apenas para levar o amigo. Eles foram presos e encaminhados para a 6ª Delegacia Distrital, em Belo Horizonte. Ainda segundo a PM, todos os envolvidos já tiveram passagens pela polícia por roubo, furto e usuário de drogas.

Confusão :
A briga teria começado no dia 23 de dezembro quando a mãe do suspeito brigou com o namorado dela e terminou o relacionamento. A mulher, que vivia com a vítima no bairro Alto Vera Cruz, deixou a casa e foi morar no bairro São Marcos onde, segundo a PM, mora o filho dela.

No dia da briga, o filho também se envolveu na discussão do casal e prometeu se vingar do ex-padrasto. Nesta tarde ele e dois amigos foram à casa do homem para, de acordo com a PM, cumprir a promessa de vingança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário