Um homem foi preso na tarde desta quarta-feira dentro um trem de carga em Barbacena, na região da Zona da Mata, durante cerco feito pelas polícias Civil e Militar para apurar denúncias de que a linha férrea estaria sendo usada como rota de fuga para traficantes do Rio de Janeiro.
De acordo com o capitão Marcelo Reis, da Polícia Militar, o suspeito foi detido em um trem de carga. “Ele é morador de Juiz de Fora e foi para Barra Mansa, no Rio de Janeiro. Chegando lá, ele viu que o cerco policial estava muito forte e resolveu voltar para Minas pelo trem de carga”. Segundo o capitão, ele tem passagens em Juiz de Fora por assalto e furto.
Ainda na cidade de Barbacena, a PM recebeu denúncia anônima de que três traficantes cariocas teriam se escondido em um sítio na zona rural da cidade. “A gente recebeu denúncia de que um sítio aqui da região estava sendo usado para venda de crack e que três suspeitos estavam no local. Nosso policiamento foi ao local, mas os suspeitos fugiram. No entanto, a informação que a gente tem é que os bandidos são aqui da região”. Na casa indicada na denúncia, foram encontrados materiais para refino de cocaína e balança de precisão.
O suspeito detido no trem de carga foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário