DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Homem acusado de estuprar dentistas na RMBH é condenado a 82 anos de prisão

Um homem acusado de roubar e estuprar oito mulheres, sendo a maioria dentistas, na região metropolitana de Belo Horizonte, foi condenado a 82 anos de reclusão. A decisão foi do juiz Milton Lívio Lemos, da 4ª Vara Criminal do Fórum Lafayette, e está sujeita a recurso. Inicialmente, a pena deverá ser cumprida em regime fechado.
O réu foi preso em maio deste ano, em Ribeirão das Neves, e desde então ficou preso preventivamente na penitenciária Nelson Hungria, em Contagem. Enquanto aguarda recurso, ele vai permanecer preso.
Durante a audiência de instrução, em setembro, dez testemunhas, sete vítimas e o acusado foram ouvidos. A oitava vítima foi ouvida por carta precatória. Na audiência, ele entrou em contradição com o depoimento dado durante o período das investigações. Perante ao juiz ele afirmou que estuprou uma das vítimas e roubou as demais, enquanto para a polícia ele havia confessado a autoria de todos os crimes dos quais é acusado. As vítimas e as testemunhas confirmaram as denúncias.
De acordo com o Ministério Público, na maior parte dos casos, o acusado agendava atendimento odontológico no consultório das vítimas. Durante as consultas, ele as amarrava, roubava e as estuprava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário