DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Famílias de Contagem embarcam em cruzeiro que pegou fogo no Rio de Janeiro

Uma viagem sonhada e planejada durante meses terminou com o início de um incêndio. O coordenador de eventos do Colégio Sagrado Coração de Jesus, Eriverton de Campos, resolveu presentear a filha adolescente com uma viagem em um cruzeiro pela costa do Nordeste, em razão do aniversário de 15 anos da menina.
A viagem, no entanto, nem chegou a acontecer e gerou grande frustração para a jovem e a família dela, de Contagem. Eles embarcaram em um navio da empresa MSC Cruzeiros, por volta das 10h de domingo. no Rio de Janeiro. A previsão era de que a embarcação partisse por volta das 18h, mas uma pane no motor do navio alterou os planos.
“Eles disseram que houve um princípio de incêndio no motor e depois o problema afetou o ar condicionado, falaram que vão reembolsar todo mundo e que em um outro cruzeiro os passageiros vão ter 50% de desconto”, contou. Campos falou ainda sobre o descontentamento com as despesas extras da viagem de férias que ficou prejudicada. “Minha filha foi com a família da minha irmã e outras cinco famílias aqui de Contagem também. Uma viagem dessas tem todo um gasto com transporte, com hospedagem no Rio de Janeiro, enfim, não é só o cruzeiro”.
Segundo ele, a viagem da adolescente foi financiada em seis meses, com custo total de R$ 1.600. A reportagem de O Tempo Online tentou, sem sucesso, entrar em contato com a assessoria da empresa para esclarecer o ocorrido. A central de atendimento da MSC Cruzeiros no Rio de Janeiro informou que todos os passageiros serão reembolsados em função do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário