DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Criança morre afogada em piscina de casa no bairro São José

Um menino de um ano e meio morreu afogado na piscina de uma casa do bairro Jardim São José, região Noroeste de Belo Horizonte, no fim da manhã desta quinta-feira. De acordo com uma adolescente que mora na casa, o menino era filho de uma vizinha e ficou na residência aos cuidados dela e da mãe, que trabalha no local como costureira. Conforme relato da jovem, a mãe da criança tinha costume de deixa-la na casa no período em que saia para trabalhar.
A adolescente contou que estava cuidando do menino e de uma outra criança de dois anos, quando ouviu a campainha tocar. Ela subiu para atender e em seguida foi chamar a mãe. Ao retornar para o local onde as crianças estavam, o menino já não estava lá.
A jovem e a mãe começaram a procurar a criança pela casa e a encontraram já sem vida. A piscina foi construída acima do nível do chão e a suspeita é de que o menino tenha caído ao se debruçar sobre o murinho de proteção. No momento do acidente, a piscina estava apenas com água da chuva, a uma altura de aproximadamente 20 centímetros.
A mãe da criança foi chamada no local e conversou com a dona da casa. Na região onde o fato aconteceu, a costureira é conhecida por prestar favores aos vizinhos. A polícia compareceu ao local e deve abrir inquérito para investigar o caso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário