DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Chuva de granizo e vendaval provocam estragos e deixam feridos em Valadares

Uma chuva forte acompanhada de um vendaval e granizo atingiu a cidade de Governador Valadares, região Leste de Minas, no fim da noite dessa quinta-feira, provocando diversos estragados e transtornos. Duas pessoas também ficaram feridas.

De acordo com a Defesa Civil Estadual, houve o registro de várias ocorrências, principalmente de queda de árvores em vias públicas. A rede elétrica em vários pontos da cidade foi afetada. Algumas residências e pontos comerciais foram destelhados. Mas a ocorrência considerada mais grave foi do desabamento parcial de uma casa, na rua Vital Negreiro, bairro Alto Elvamar, ocasionando ferimentos leves em duas pessoas que foram socorridas e conduzidas para Hospital de Pronto Socorro Municipal.

Ainda segundo a Defesa Civil, a Prefeitura disponibilizou funcionários para auxiliar nos trabalhos de limpeza e corte de árvores. Não há até o momento registro de pessoas desabrigadas ou desalojadas.

Sete lagoas
Um internauta através do twitter informou no início da tarde desta sexta-feira que o Hospital Municipal de Sete Lagoas ficou inundado por causa de uma forte chuva que atingiu a cidade. Apesar da informação, a Defesa Civil estadual desconhece o problema. A redação de O Tempo Online tentou entrar em contato com a Prefeitura da cidade, o hospital que teria sido atingido, Defesa Civil Municipal e bombeiros, mas ninguém atendeu as ligações para confirmar o problema. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário