DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Caseiro de sítio sai para beber com colegas e acaba assassinado depois de briga, em Pedro Leopoldo

O caseiro de um sítio em Pedro Leopoldo foi morto a golpes de foice na madrugada desta sexta-feira, depois de uma briga com outros dois funcionários de uma fazenda na mesma região. De acordo com a Polícia Militar, os supostos autores do crime e a vítima teriam bebido juntos em um bar da região na noite de quinta-feira e se desentenderam durante a madrugada, no retorno para o barracão do caseiro.
O corpo da vítima foi localizado nesta manhã dentro de um rio que passa na região rural da cidade, por um homem que tocava gado no local. Os rumores chegaram até o centro de Pedro Leopoldo e a Polícia Militar se deslocou para o endereço.
“Em rastreamento por aqui a gente encontrou dois elementos que confessaram o crime. Um deles disse que a vítima estava o ameaçando e pegou uma faca para mata-lo. Então ele pegou uma foice e deu vários golpes na vítima”, contou o sargento Alvimar Santos, do 36º batalhão da PM. Ainda conforme o militar, o suspeito teria dito que colocou o corpo em um carrinho de mão e jogou no rio em seguida.
Os três teriam feito uso de bebida alcoólica antes do desentendimento, mas as causas das supostas ameaças não foram esclarecidas. Os dois suspeitos se mudaram para a região há cerca de três meses para trabalharem em uma fazenda e vieram do Vale do Jequitinhonha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário