DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Avião de pequeno porte que caiu no Vale do Rio Doce deve passar por perícia nesta sexta-feira

Uma equipe da Aeronáutica deve realizar ainda nesta sexta-feira (10) uma perícia técnica para tentar descobrir as causas da queda de um avião de pequeno porte que terminou com a morte de três pessoas na noite dessa quinta-feira (9) em Bom Jesus do Galho, no Vale do Rio Doce.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 19h53 em uma área de pasto de um povoado conhecido como Córrego do Feijoal. Segundo os bombeiros, a aeronave, um bimotor, havia sido fretado pela Legião da Boa Vontade (LBV) e transportava cestas básicas que seriam levadas à comunidades carentes. O avião saiu de Vitória, no Espírito Santo, e seguia em direção à Brasília.
As vítimas que morreram no acidente tiveram os corpos completamente carbonizados e, por isso, até o momento não foram identificadas. Os feridos, um homem de 40 anos e outro de 46, sofreram queimaduras por todo o corpo e foram socorridos por bombeiros voluntários de Caratinga. O estado de saúde deles é grave.
Moradores da região afirmaram aos militares que viram fumaça saindo do avião quando ele ainda estava sobrevoando a região e, em seguida, ouviram o barulho da queda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário