DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Aos 72 anos, morre Orestes Quércia

O ex-governador de São Paulo Orestes Quércia, morreu na manhã desta sexta-feira (28), de acordo com informações da assessoria do hospital Sírio Libanês. Aos 72 anos, o ex-governador estava internado no hospital para tratar de um câncer na próstata.
Em setembro deste ano, Orestes Quércia foi diagnosticado com um tumor de próstata que havia sido tratado há mais de dez anos. Após alguns dias da descoberta do problema de saúde, o ex-governador desistiu de sua candidatura ao Senado para tratar a doença.
Carreira política
 
Orestes Quércia nasceu no dia 18 de agosto de 1938 em Pedregulho, no interior de São Paulo. Durante sua carreira política, Quércia foi vereador, deputado estadual, senador, vice-governador e governador do Estado de São Paulo. Sendo que, maior parte de sua trajetória política foi dentro do PMDB, no entanto, algumas vezes em oposição aos rumos da direção nacional do partido. O ex-governador foi um dos fundadores do PMDB e presidente do diretório paulista do partido.
Em 1994, Quércia disputou a corrida presidencial. Em 1998 e 2006, o governo estadual e em 2002 o Senado. Desde 1991, Quércia não vencia nenhuma disputa eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário