DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Andressa Soares é eliminada com 72% dos votos

Em noite tensa no campo de eliminação, Britto Jr. anuncia que Melancia é eliminada do reality show A Fazenda e volta para a cidade grande com 72% dos votos do público. Andressa Soares foi para sua segunda Roça por escolha da fazendeira, Janaina Jacobina, depois de empatar com Daniel por três votos dos peões e dá adeus ao prêmio de R$ 2 milhões na noite desta quinta-feira (2).
Em sua passagem pela fazenda, Andressa ganhou um cruzeiro marítimo pela costa brasileira e, com uma ajudinha de seu companheiro de Roça, chegou a conquistar um carro novo. Sua falta de talento para encontrar os medalhões dourados não a impediu de desfrutar uma fondue como convidada especial de Sergio Abreu. 

Famosa por seus atributos naturais, a bela peoa também deixou sua marca na Fazenda por seu atrevimento e sua animação. Seu entrosamento com os outros peões a deixava à vontade suficiente para passear pela sede só de calcinha e sutiã, que por diversas vezes foi seu figurino quando dançava no quarto. Seu cantinho favorito para trocar de roupa foi palco dos inúmeros descuidos que deixaram seus seios à mostra para as câmeras. Seus dotes culinários também eram uma das características mais apreciadas por seus colegas, que a elegeram a cozinheira preferida. A morena caprichava no fogão e matava a fome dos confinados depois de longos dias de trabalho. Fazendeira por uma só vez, Melancia adorava cuidar dos porquinhos, especialmente do suíno que ela batizou carinhosamente de "Cacá". 

De personalidade forte, Andressa foi chamada de fofoqueira por alguns peões, embora tenha afirmado que tudo que fala pelas costas também diz na cara. A dançarina condenava publicamente as atitudes de Janaina, que a acusou de fazer brincadeiras impróprias com Viola. Sem papas na língua, a morena distribuía palavrões em seus comentários ácidos e irônicos quando discordava de seus companheiros. 

Muito próxima a Carol e a Nany People, a quem a ex-peoa chamava de “mãe”, Melancia era unânime na hora de fazer os outros rirem com suas pegadinhas e suas infindáveis tentativas de seduzir Daniel e Sergio Abreu, seu peão favorito. A ex-peoa protagonizou momentos hilários nocauteando Tico com um golpe de bumbum, recebendo massagens com rolo de macarrão, se bronzeando com energético e até quando lambeu doce de leite direto do corpo de Sergio Abreu. 

Nas festas, todos paravam o que estavam fazendo só para apreciar o talento da morena, que arrepiava na pista de dança com sua ginga hipnotizante e molejo especial. Mesmo tendo admitido que não era fã de música eletrônica, a ex-peoa não deixava nada a dever comparado à sua empolgação com os pancadões que a lançou à fama. 

Com a eliminação da funkeira na Roça formada só por cariocas, Sergio Abreu se salva de seu quinto embate. Veja como sua volta para a sede vai mexer com os ânimos e com as estratégias dos peões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário