DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Acidente entre carretas e caminhões interdita BR-262 em Araxá

Dois caminhões e duas carretas se envolveram em um acidente, na tarde desta quinta-feira, na BR-262, em Araxá, no Alto Paranaíba. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, houve um engavetamento depois que um uma carreta bi-trem freou em uma curva. Duas pessoas ficaram feridas.

O motorista da carreta, que estava carregada de álcool, informou à PRF que o motorista de uma caminhonete azul fez uma ultrapassagem proibida na curva, o que o obrigou a frear bruscamente. Um caminhão baú que vinha logo atrás também não conseguiu frear e bateu na traseira da carreta. Logo atrás ainda bateram outro caminhão baú e uma carreta carregada de calcário.

Com o impacto, a carreta  bi-trem tombou na pista derramando toda a  carga de álcool. O motorista deste veículo e o motorista da carreta carregada de calcário, tiveram ferimento leves.

A pista ficou totalmente interditada nos dois sentido da BR-262, na altura do trevo de Araxá, por causa do risco de incêndio e explosão. A empresa dona da carga foi chamada na rodovia e a pista foi lavada para que pudesse ser liberada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário