DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 18 de dezembro de 2010

Acidente com carreta mata uma pessoa em Tiradentes

Um jovem de 27 anos morreu em um acidente com uma carreta na BR-265, altura da zona rural de Tiradentes, região Central de Minas Gerais, no começo da manhã deste sábado (18).
De acordo com o Corpo de Bombeiros de Barbacena, o veículo, uma carreta com placa de Siderópolis (SC),  bateu contra um barranco e tombou por volta das 6h30. O motorista ficou preso às ferragens e morreu no local. Três viaturas trabalharam no resgate.
O corpo foi encaminhado pelo carro de uma funerária local para o Instituto Médico Legal.
 

Um comentário:

  1. este foi meu cobrador de onibus,a vontade dele era ser motorista,realizou seu sonho, mas não esperavamos por esta tragedia,estava ligando pára o celular dele direto,só que caia caixa postal, nao atendia,eu tinha um serviço para ele na empresa que eu trabalho,nao sabia do ocorrido,fiquei sabendo hoje,é triste perdemos um grande amigo, mas tenho certeza que esta do lado direito de DEUS, é triste mas é uma realidade que nós caminhoneiros saimos para viajar ao sabemos se voltamos.........

    ResponderExcluir