DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Ônibus é assaltado no bairro São Gabriel, em BH

O início de manhã desta quarta-feira (2) foi de medo para os passageiros do ônibus da linha 3503 (São Gabriel/Santa Terezinha). O veículo foi assaltado por três suspeitos na altura do bairro São Gabriel, região Nordeste de Belo Horizonte. Segundo a polícia, dois homens e uma adolescente de 16 anos entraram no coletivo no Centro da cidade. Eles fingiram estar armados e levaram dinheiro do cobrador e pertences dos passageiros.
Conforme a polícia, o assalto foi anunciado na chegada ao ponto final. "Os passageiros perceberam que os suspeitos não estavam armados e reagiram", disse o cabo Marcelo Pinheiro, do 16º Batalhão de Polícia Militar (PM), que atendeu a ocorrência. O policial informou ainda que mesmo rendidos, os suspeitos conseguiram escapar.
Durante rastreamento, um homem de 21 anos foi localizado em uma padaria ainda na região. Ele foi flagrado enquanto comprava um litro de leite e segundo a polícia, estava sob efeito de drogas. A adolescente foi apreendida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Primeiro de Maio, para ser medicada. Segundo a polícia, ela ficou ferida ao ser contida pelos passageiros. O terceiro suspeito ainda não foi localizado.
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário