DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Grupo armado invade clínica e mata 17 dependentes químicos, no México

Um grupo armado invadiu, nessa quarta-feira (2), uma clínica de reabilitação em Ciudad Juarez, no México, e abriu fogo. De acordo com agências internacionais de notícias, 17 pacientes foram mortos. Segundo um porta-voz do Exército, o crime foi praticado por grupos ligados ao narcotráfico. O grupo de homens encapuzados e armados matou 17 jovens e feriu outras cinco pessoas, após invadir a clínica de reabilitação "El Aliviane". Segundo informação do porta-voz do Exército, Enrique Torres, os corpos foram amontoados em um pequena área da entrada do edifício.
Esta é a segunda vez este ano em que homens armados invadem um centro de dependentes na cidade para matar pacientes. No primeiro caso, no dia 1º de junho, cinco homens morreram e três pessoas ficaram feridas. Chefe de polícia
Um outro ataque de homens armados matou o chefe de polícia adjunto no estado de Michoacan. Dois guarda-costas dele, um dos principais nomes da Segurança Pública do país, também morreram durante um tiroteio intenso. Um homem que estava em um ônibus acabou morto por uma bala perdida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário