DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Droga é encontrada escondida em vaso sanitário em Governador Valadares

Três pessoas foram presas na noite dessa quarta-feira (2) suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. Na casa de um dos suspeitos, a polícia encontrou várias pedras de crack escondidas dentro do vaso sanitário.
Durante patrulhamento no Centro da cidade, policiais militares abordaram dois homens. Com um deles, foram encontradas duas porções pequenas de cocaína. Segundo a Polícia Militar, quando questionados sobre a origem do produto encontrado, eles confessaram que compraram a droga com um rapaz de 21 anos e informaram o endereço da casa.
De acordo com a PM, ao perceber a chegada dos policiais, o suspeito de vender a droga se trancou dentro do banheiro e escondeu dois invólucros com várias pedras de crack no vaso sanitário, que foram encontrados pelos muilitares. O rapaz confessou que escondeu a droga e que também engoliu pequena quantidade de cocaína. Ainda na casa, os policiais encontraram outros três invólucros com pedras de crack, uma porção de cocaína e R$ 131 em dinheiro.
Os três suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Regional da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário