DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Comerciante é assaltado e morto a tiros dentro de sua pizzaria em Montes Claros

Um comerciante de 21 anos foi baleado em uma tentativa de assalto na noite dessa terça-feira (1) dentro da própria pizzaria no bairro Canelas, em Montes Claros, no Norte de Minas. De acordo com a Polícia Militar, ele foi atingido por cinco disparos de arma de fogo e socorrido em um hospital da cidade, porém não resistiu aos ferimentos e morreu. Um suspeito foi preso e encaminhado à delegacia da cidade.
Testemunhas informaram aos policiais militares que um homem havia entrado na pizzaria procurando pelo proprietário. Quando os dois se encontraram, o autor sacou uma arma e apontou para a vítima, que tentou reagir. Segundo a PM, o comerciante foi atingido por um tiro no abdôme e, em seguida, o autor efetuou mais quatro disparos. O assaltante fugiu com um comparsa que o esperava na porta da pizzaria.
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzido ao pronto socorro do Hospital Haroldo Tourinho, onde deu entrada ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Um suspeito de 22 anos foi preso após ser reconhecido por testemunhas e levado para a delegacia de Montes Claros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário