DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 19 de setembro de 2009

Chefe de cozinha é preso com 14 quilos de drogas no Sul de Minas

Um chefe de cozinha de 29 anos foi preso na sexta-feira (18) em São Sebastião da Bela Vista, região Sul de Minas Geras, por tráfico de drogas. Na casa do suspeito, no bairro Iate Clube Ribo Verde, zona rural da cidade, a Polícia Militar encontrou mais de 14 quilos de drogas, entre maconha, crack e cocaína.
Quando a PM chegou ao local, cumprindo mandado de busca e apreensão expedido pela Comarca de Santa Rita do Sapucaí, o cozinheiro demonstrou e cooperação e entregou aproximadamente 80 gramas de maconha. Ele alegou que a droga era consumida por ele. Entretanto, em busca feita nos armários da cozinha da casa, a PM material usado no embalo de cocaína e desconfiou.
Já em busca no terreno, foram encontradas ainda 857 gramas de cocaína, 1,917 quilos de crack e 13,988 quilos de maconha, envoltos em um saco de nylon. Além da droga, a PM apreendeu uma balança de precisão sem marca e dois celulares.
No quintal, havia estacionada uma motocicleta Yamaha YBR 125 K, com placa de Pouso Alegre e numeração adulterada com fita isolante. O número '3' havia sido transformado em '8'. O veículo foi apreendido e levado para o pátio do Auto Socorro de plantão.
Dois serventes de pedreiro de 20 anos estavam na casa no momento da chegada da polícia. Eles também foram presos.
Os envolvidos e todo o material apreendido foram levados para a delegacia da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário